segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Por enquanto...projetos!

Nossa! Quem vê pensa, mas eu fiz um desenho bem simples do que queremos fazer na cozinha.
São armários modulados, gostei mais da opção da esquerda. Mas hoje, lendo o blog antesedepoisdareforma, estou pensando seriamente em fazer orçamento com um marceneiro pelo menos pra o painel da sala e a área de serviço.

Não repara o desenho bem tosco, hein! Mas são algumas idéias que borbulham. Quero colocar um big espelho na parede principal, onde a mesa vai ficar encostada e dará impressão de prolongamento para a largura, que é pequena (2,65 m). Ainda não sei, mas acho que vou deixar aqueles dois vãos nas laterais, para dar um charme, eu queria muito colocar laminado de madeira... alguém tem algum palpite, ou se a grana não der, faria uma pintura de linhas horizontais em tons de marrom, areia, fendi. Mais ou menos assim:
ou talvez colocar arandelas:

Gente, eu amo dicróicas, mas acho que a grana não ia dar... Ah: quero colocar estas molduras de alumínio para proteção.
Bom, o painel teria algumas madeiras também na horizontal, pra tentar dar amplitude, e colocaria duas prateleiras brancas sobre a tv. Espelhos nas laterais, de mais ou menos 15 cm para ajudar dar um brilho, uma clareada - já reparou que sou louca por luz, né?!- Sob a tv quero deixar meus puffs com baú e o meu som ficaria lá em cima, pro Zico não ficar mexendo- ai tadinho do meu amorzinho! Essa semana fiz a matrícula para ele no berçário, ai que aperto! Ainda bem que só começa em fevereiro do ano que vem! Até lá, quem sabe já estaremos morando no apê- espero muitooooooooo que sim, gente, como é dificil esperar! A papelada do nosso financiamento já começou, pois semana passada o pagamento da nossa quase ex-casa saiu.
Na janela, depois de ver aquele apartamento do mesmo condomínio que o meu nesta semana, tenho QUASE certeza de será cortina rolô:

Achei muito leve, clean, clarinho, do jeito que eu gosto! Ps: acredita que eu trabalho com a janelinha da imobiliária minimizada no computer, sóa pra namorar as fotinhas dakele apê lindinho?!! É ... o nosso tem que sair logo, porque senão tem gente que vai pirar de vez!
Agora vou mesmo, que o Zico tá me esperando e eu to morrendo de saudades dele! Beijos!

2 comentários:

  1. Cortina rolô? Não conheço, mas achei bem bonito, vou pesquisar quero botar no segundo quarto uma dessa!

    Bjs bjs!

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Itinha! Eu tb não conhecia, mas pesquisando acabei descobrindo... é linda, não!
    Boa sorte! Bjs!

    ResponderExcluir