sábado, 19 de novembro de 2011

Cadeiras: conforto, beleza e bom preço... será que eu encontro?

Hoje vou falar de cadeiras, pois semana passada vendemos - snif !! - o nosso jogo de jantar de 6 lugares, que era de madeira, pagamos até caro na época... mas nmão ia combinar e nem caber na sala lá. Entonces, começei as pesquisas. Lembra que falei do estilo rústico? Então, eu quero, mas aquele rústico parecido com spas, sabe, que lembra deck, bambú, coisas naturais , e não o rústico de fazenda nem praia, nada contra. Vamos ver algumas cadeirinhas que pesquisar, aliás ô item caro na decor, né? Eu naõ tinha me tocado que isso também vai uma boa parte do din din...
Este eu acho que era a área goumert de um edifício... tudo bem área gourmet, mas dá pra tirar um monte de idéia legal pra querm curte o estilo!

Olha que coisa finíssima a decor deste ambiente... o bambuzinho lá no fundo, as cadeiras... amei!!!

Conjuntos desse tipo ficam em torno de 1.300,00 aqui no interior de São Paulo. Cadeiras avulsas saem por R$190,00 cada.

Tudo bem que esta é poltrona, mas já que serão somente quatro, naõ tem problema... aliás me dê alguma opinião quem puder, este tipo de cadeira pode-se colocar numa sala de jantar? O vendedor, é lógico, me disse que sim...

Esta aí custa 143, 00 e é cromada, do jeito que eu quero, aliás, ultimamanete ando com uma fixação por obejtos cromados, quero cromado no varão das cortinas, nos pés de mesa, acessórios, acho que dá um ar moderno, e combina bem com as fibras.

Tive uma queda forte por esta. Precinho 142,00, tudo bem foge do estilo rústico, mas não é moderníssima, linda? Talvez o encosto que não seja tão confortável para as visitas...

Achei destas em promoção por R$99,00 numa loja de constrição daqui. Gostei da cor clarinha, para não pesar no ambiente.

Linda! Amei esta também!

Queria assim, estofada, gostei muito desta também, e, trocando figurinhas, entre numa dessas lojas caríssimas e chiquésimas de decoração de interiores, repare que tem bastante nesse estilo aí!
Bom, por hoje é só, assim que puder volto com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário