segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Caminha para o Zico!! Quartinho da futura baby!

Não é que fuçando nos sites de venda popular acabamos encontrando, sim, móveis muito bons?! Vou deixar a dica: no site das Casas Bahia, olha a promoção... hum eu só não vou conseguir comprar agora por não ter onde deixar- buááááa´! Eu, o Rô e o Zico estamos no meu sogro, enquanto o apê não chega...
Mas olha lá:
Além de vir com a cama auxiliar, tem mais duas gavetas para guardar coisas e na cabeceira, ainda tem um baú. Pra quem mora em apartamento pequeno, isso é uma verdadeira mão na roda, né?! Aina você escolhe a cor da faixa colorida da cabeceiro, lógico que eu escolheria branca mesmo.
Falando em Zico, eu já contei que eu sonho em dar uma irmãzinha pra ele? Ainda não demos nome, talvez seja Rafaela, mas já andei sapeando alguns decors pro quartinho dela, amo marrom e rosa entonces, lá vai idéias pra quem espera uma girl:


Olha só a delicadeza deste quarto! O adesivo com as flores no fundo, os nichos redondos! Lindo!
Olha isso, que sonho de quarto! Os móveis? Claro, tudo branquinho!

Ai, marrom e rosa, e essas borboletas, as almofadinhas!

Gente, olha que graça e criativa essa girafinha! Bom, essa eu não preciso esperar, posso fazer no quarto do Zico! Ai, olha  que fofa a bebê no cantinho da foto!

Olha que o rosa com verde pistache não fica pra trás não!

Bom, gente, por favor! Caso alguém seja o dono de alguma foto, me avise que eu deixo aqui os créditos, tá!
Rafaela, aqui fica registrado que a mamãe já pensava em você desde antes de hoje viu!
Beijos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário