terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ainda o gesso!

Galera, osegundo gesseiro foi lá pontualmente às 15 horas hoje e olhou, mediu, e passou. Para uma sanca fechada, fica tudo em R$ 960,00 ou à vista, R$ 900,00. Fiquei animada, viu! Mas falta saber a parte do eletrecista. Porém, acho que não ia ficar assim tão caro. Gente, mas não sei se alguém tem noção, é por aí mesmo que cobram? Bom, eu acabei ligando pra mais três. O primeiro, uma moça muito estranha atendeu, disse que ia esperar o tal do gesseiro voltar que ligaria pra mim e nada. O segundo, a mesma coisa. O terceiro também, mas esse ligou de verdade hoje no final da tarde. Sabe, estou me surpreendendo com usar a net pra esssas coisas ajuda de verdade. Estou achando contatos desse pessoal tudo pelo Google, kkkkkkkk! E tá valendo a pena. O primeiro gesseiro deu umas dicas que vou compartilhar com vcs:
- Usar lâmpada de led não gasta tanta energia ao invés da dicróica e não queima tão fácil;
- sancas abertas podem dar a impressão de que o pé direito é mais baixo, por isso desisti de por assim no meu, que só tem 2,35m de altura.
Amanhã irá o Gesseiro 2, depois conto o que deu, tá!
Enquanto isso, ums fotinhas pra inspirar:
Hoje eu aprendi o que é uma sanca fechada, segundo ele, sai mais em conta

Essa seria a aberta, hum, era a que eu queria..

Estranho, que ele disse que iria ficar assim, mas definiu como fechada, ai que nó! Alguém tem uma explicação mais clara?

Gente, já imagino a minha salinha assim, ai que que sonho, que tudo! É, nunca imaginei que um dia iria me apaixonar por... gessos! Cada vez estou querendo mais!

Ele incluiu no orçamento essa parte que esconde o fim da cortina, já não lembro mais o nome... alguém se habilita? Falando em cortina, ainda não decidi se coloco rolô ou uma de varão de voile, mas a cor tenho certeza: branca!
Gente, no próximo post vou falar da saga da cozinha americana que vai virar passa pratos! Beijos

3 comentários:

  1. Eu também estou apaixonada por gesso, o meu projeto começa a ser executado HOJE !!!
    E eu escolhi sanca aberta, com esse negocio ai da cortina que você quer, que chama-se cortineiro.
    Logo logo você poderá ver as fotos do meu ap lá no blog.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiz o gesso com duas empresas diferentes e fui bem atendida nos dois casos. É claro que levei em consideração o $$, por isso, fiz as molduras com uma empresa e rebaixo e fechamento com outra. Pelo que eu lembro, o valor do metro linear da sanca era cerca de R$ 40,00 na época. Me parece que o fechamento fiz com a Placocenter (que agora é ItecPlan). Aconselho a pedir o orçamento todo detalhado, para saber o que compensa fazer com uma empresa e o que compensa fazer com outra. Se quiser dar uma olhadinha no post... http://www.quebaderna.com/2010/09/especial-sobre-gesso.html

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Celinha..estava fazendo uma pesquisa no google sobre gesso x cortina e encontrei seu blog! que bacana..pelo visto tenho muito para aprender por aqui! ;)

    Beijos
    Mariana
    tudoaomeuamor.blogspot.com

    ResponderExcluir