terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ai, gesso, eu quero!

Ai, pessoal, eu andei olhando as fotinhas de alguns apês com gesso, e não há como negar, o gesso valoriza MUITO o ambiente, até fiquei de cara, lembra daquele apê que eu postei semana passada, que é do mesmo condô que o meu, lindinho, que eu ficava namorando? Pois é, não é que ontem eu entrei no site pra ver ele e... cadê? Foi vendido! Pois é, como o marido quer pensar no apê tb como uma forma de invetimento, acho que a sanca só iria atrair compmprador no futuro, hihihi! esta vai ser o meu argumento para convencê-lo a colocar! E ouvi dizer que não é tão caro assim, entao, vai eu pegar o telefone e ligar para um gesseiro ir lá hoje passar um orçamento. Marcamos hj às 15 horas lá e vamos ver o que dá... afinal, não custa tentar, né!
Aqui estão algumas fotos de inspiração:
Essa aí é do blog que eu sigo Reforma Apartamento L&L, para o hall.

Eu queria assim a sanca aberta, mas tudo retinho, bem clean, que pudesse por fluorescente atrás e leds embaixo..

Adorei este... se diz cortineiro? Bem, alguém tem alguma dica de algum modelo que não fique lá assim tão caro? Ai, não é fácil querer coisa bonita com o dindin curto..., mas a gente não desiste! Olha, esta sanca fechada tb está linda... não sei, na hora o que vai valer será o $$. Mas volto pra contara vocês, galera! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário