segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A área de serviço

video
Dá só uma olhada neste vídeo, que é da promoção Minha Casa Renovada, da Casa.com.br.
A área é como a do meu apê, tem até o wc de serviço, que também vamos levar "na chom"!
Assisti, sem brincadeira, umas 15 vezes, dei pausa, vi e revi, pois amei! Achei muito linda! E a parede com as pastilhas, ai,ai eu quero! Dica: Dá uma olhada no site deles, que es~tá com os preços de tudo.

Quero muito tudo assim, organizado, clean, com as bagunças todas escondidas!

Muitas cestinhas rústicas para guardar minhas coisinhas!
Gente, olha essa área para pendurar as roupas enquanto passamos!

Gente, a foto do antes é tudo o que não queremos né!

Vi também este tanque, num blog, -me desculpe, se você é dona dele, por favor me fale para que eu coloque os créditos- simplesmente amei este tamque de inox, fui pesquisar e não achei tão caro não, na faixa de R$ 140,00... tudo bem que depois vem a pedra, a instalação da pedra, o armário planejado embaixo.... masssss, sonhar não custa nada!
Sei lá, talvez poderia fazer assim mesmo, pois o tanque o apê já tem é igual a esse, e da forma como foi feita ficou clean, gostei!

Olha essa idéia que máximo! Uma persiana fechada e...pronto! A poluição visual vai embora!


Bom, quanto aos armários, vou apelar para os prontos, em módulos, por questão de preço mesmo. É só tirar as medidas do seu espaço e montar. Vi uns da marca Kappesberg, linha Wood, achei linda a cor e tem módulos de canto que gostei, pois não fica volumoso como alguns que eu já vi.
Um módulo deste achei por R$340,00 num site. Está vendo, ele forma um "L" realmante, e assim não toma tanto espaço como alguns armários em módulos tomam.

Esta parte acompanha embaixo.

Nossa, a tonalidade que eu queria e não sabia que queria... apesar de não saber se ainda fico com o branco total... Gente, mas uma dica vai: por este conjunto ser bem horizontal, ajuda dar amplitude pra cozinha, ainda mais que não fica cehio de puxadores pra lá e pra cá, fica tudo clean com estes de alumínio, vou procurar um revendedor aqui na cidade, mas é facil de achar, viu!

Essa aqui não é da Kapesberg, mas nos tons e com puxadores inteiriços de alumínio, lindo!
 Eles ficam integrados ao armário!
Gente, vou postar ,mais coisas ainda hoje, tá! Estou animada com as visitas rolando aqui! Abraços!

Um comentário:

  1. Olá, encontrei seu blog na net e to adorando!!! Amei essas cozinhas em caramelo e preto,realmente são lindissimas!
    Bj

    ResponderExcluir