segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A cozinha do "antes"

Galera, nós achamos realmente essa cozinha escura demais, tristinh, sabe? Temos que dar um tchau loguinho pra esta pia aí. Esta entrada fica a esquerda, logo que se entra no apê.

Esta á a passagem, não possui batente, mas gostei assim. As paredes não tem revestimento, está pintada. Hum, este quadro de energia, tomara que não atrapalhe a abertura do passa-pratos, pois será nessa parede que vamos fazer o rasgão, colocar nossa linda pedra e ficar como cozinha americana tão sonhada.... E aquela parede do fundo ali é o terceiro banheiro do apê... tudo bem, dá um desconto pois no fim dos anos 80 ainda poderia existir empregada que dorme na casa da patroa, mas com certeza vai "pra chon", para entrar luz, por favor nessa cozinha!
Aqui dá pra ver um pouco melhor. Esta parede separa a cozinha da área de serviço e do terceiro wc. Lá no fundo, a janela da a.s.
Este espaço ao lado da pia seria onde irira ficar a geladeira, mas agora nos convencemos que vamos trazer a bancada da pia até a outra parede, afinal, como precisamos no dia a dia de lugares de apoio pra preparar  alimentos, colocar as compras que chegam do mercado, colocar as coisas que tiramos da geladeira,etc.
Bom, quanto ao piso, é cerâmica 30x30 cm, cor bege, marido não quer mexer neles, mas vamos ver o que vai dar, aliás, o quanto o dinheiro vai dar, afinal, serão apenas dez mil pra tanta coisa, lembra?

Um comentário:

  1. Oi Primeira vez no seu cantinho, adorei,ta ficando linda sua reforma,seguindo Ok?Bjosss

    ResponderExcluir