segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O grande dia!!!!!!!! Com as chaves na mãoooo!!!!!

 
Galera!!! Voltei! E cheia de novidades, e muitas fotinhas!!!!!! Hoje já fui acordando cedinho toda entusiasmada com o que viria. Liga e liga na imobi, até que entregaram! Fomos eu o Ro correndo pra checar tudo e bater as fotos! Nem reparem a qualidade e tb o estado, afinal, o condomínio existe há mais ou menos 23 anos... não importa, foi comprado com o nosso tão suado dinheirinho, que estou feliz pra valer!!! Então entrem e divirtam-se:
Esta aí é a porta do hall de entrada, vista já de dentro do apê. Mas eu marido tivemos a mesma sensação ao entrarmos, achamos ele ainda mais escuro do que parecia qdo fomos ver pra fechar a compra... talvez a paerede salmão ou por causa do horário (fomos umas 16h30), sendo que ele recebe somente sol da manhã. Enfim, o trabalho será árdua pra trazer luz pra dentro, mas vamos conseguir. Conto com os pitacos de vcs, tá! Pois a grana tá curta pra contratar um arquiteto ou designer de interiores, dou o maior valor, sei da importância deles, mas no momento a grana não dá mesmo. E além disso, tenho que apostar na minha criatividade e formação (designer!), oras!!! Mas, vamos ao que interessa a vcs:

Esta é a sala. No meio, o corredor que dá acesso aos quartos e banheiros.

Eu tive que clarear a foto no Photoshop, de tão escura a visão, confesso que ficamos um pouco assustados, pois quando fomos ver, a inquilina tinha os móveis dela aí e não pareceia ser tão pequeno.... mas tudo bem.
Hum, aquela janelinha vai ganhar uma bela cortinha rolô branca  pra espantar viszinhos curiosos, hihi!

Esta aí é a primeira vista que se tem do apê quando vc entra, entende, estou no hall de entrada. Aquelas paredinhas vão ficar clarinhs e ganhar um belo de um espelho, com arandelas e tudo... espeéééééraaaa!

Aqui estamos entrando para o corredos que dá acesso aos quartos. Ui, que escuro! Alguém dá um palpite de como clarear, sem usar sanca de gesso com luzes dicróicas?! (nada contra, é porque acho que o dindin não iria dar, mas cho lindo demais). Gente, segue os próximos posts, que tem mais fotos, ta´!

Nenhum comentário:

Postar um comentário