segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quartos mais quartos!

Lá vão os tres quartos, tá?!
Este será o do Zico, está mais clarinho, né?! As janelas - pelo menos isso!- quero pintar de brancas. Hum, o piso dos quartos são de madeira, o cara da imobi nos disse que este tipo de piso, apesar de na minha opnião dar visual de antigo, é muito valorizado no imóvel, que pra gente até ver preço disso, que é bobagem colocar outro por cima, que apenas mandando lixar e passar um sinteco, fico novinho, alguém tem palpite?

Realmente, eles estão em ótimo estado, mas é que achei que poderia contribuir pra escurecer o ambiente, sabe, fazer ele dimnuir de tamanho visualmente.E aí?

Esta á a vista da janela do futuro quarto da bebê, que antes será um escritório-closet. Amei! Pois a visão que eu tinha na casa antiga era de muros e fios de poste! Entra um vetinho gostoso e fiquei imaginando a vista à noite! Disso não tenho que reclamar! Não sei se já comentei por  aqui, mas sou uma pessoa movida a sol, luz, verde, plantas, acho que ficaria deprimida num abinte escuro e apertado...

ainda o quarto do Zico...

Está reparando as portas? elas não são tão feias... e aí, devo ou não convencer marido a pint´-las de branco?

3 comentários:

  1. Eitaaaaa, ameii tudddooo! Quero ver a reforma começar!!!!
    Quanto ao piso, acho que tu deveria chamar alguma empresa especializada pra dá uma olhada se dá pra clarear deixar brilhoso e tal!

    No corredor eu botaria um rasgo assim dispensa os spots com dicroicas!

    Parabéns! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Valeu Itinha, vc é muito fofa! Deixei coment lá no seu blog ta? Bjs

    ResponderExcluir
  3. SEU PISO TA BEM LEGAL... O MEU TAMBÉM É ASSIM DEU UMA RESTAURADA NELE FICOU LINDOOO.. ESSE PISO É MUITO CARO NÃO COMPENSA TIRAR NÃO VIU...
    APESAR QUE JÁ PODE SER TARDE..RSRRS CONHECI HOJE SEU BLOG...RSRS
    DA UMA OLHADINHA EM COMO FICOU O MEU...

    http://nossacasacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir