sábado, 29 de outubro de 2011

Cadê o meu apê?!

Gente, como estão demoradas as coisas!!! Vou explicar a história: nós vendemos nossa casinha para um comprador que fez carta de crédito, mas o Banco ainda não liberou a grana, e há duas semanas os bancos, pra ajudar entraram em greve. Ontem fomos atrás e só agora foi assinado pelo gerente a tal liberação. Isso significa que no prazo máximo de 30 dias receberemos. Aí então é que vamos poder dar a entrada para o nosso apê, que já está dado um sinal para segurar... aí ficamos sabendo que a atual inquilina que mora lá ainda tem por lei, 60 dias para vazar de lá. Ela nos disse que talvez saia em menos tempo.

Ontem fomos lá tirar as medidas de todas as paredes, portas etc... afinal, para dar a impressão de que as coisas estão andando, quero pelo menos ir orçando materiais, móveis (vamos ter que trocar!!!). Gente, eu não tirei fotos ainda de lá por causa da inquilina, fica chato, né! Mas assim que conseguirmos vou postar aqui pra vcs verem, vou fazer fotos do tipo antes e depois! E espero muiiiiita coisa ter mudado entre uma foto e outra!

2 comentários:

  1. Olá, achei teu blog nem sei como kkkk, acho que olhando outros não me lembro!
    Tou adoranto tudo, vc tem muitas idéias!

    Passa lá no 603.

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Itinha e Rodrigo, fiquei muito feliz em recebr o primeiro comentario e meus primeiros seguidores! Sabe, ainda não pegamos a chave, por isso não compramos e não vimos nada, mas já estou pesquisando coisas, se quiserem posso dar uns palpites! Abraços!

    ResponderExcluir