quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O nosso quarto de casal, espelhos, sim, sim!

Este quarto seri p-e-r-f-e-i-t-o para mim! É do jeito que eu sonho, tudo clarinho, dois espelhos nas laterais, pois, além de ajudar ampliar o ambiente, ajudam a claridade e no visual moderno. No centro, talvez um papel de parede (nem sei quanto é, vou postar assim que tiver o valor), ou uma textura, vamos ver o que o bolsa irá permitir. Alguém abe qual o nome do modelo desta cortina? Eu simplesmente amei! No meu sonho ainda está uma cama box - eu sei, quase todo mundo já tem, mas eu ainda não tá, sniff! - toda fofinha assim, com uma colcha clarinha... aquelas luzes atrás dos espelhos são tudo de lindas, mas já descartei, pois no meu projeto não cabe não...
Olha só este adesivo na perede, que tudo!! Eu arriscaria pintar no meu, se não conseguir colocar o papel de parede.
Bom, é esperar pra ver!
Já percebeu que eu gosoto de quarto clarinho, né? É que claridade dá amplitude para o ambiente, e , como já disse, preciso ter a ilusão de espaço, afinal, estou saindo de uma casa de 160 m2, que já não é grande, para um apê de 73 m2!!!!

Tons neutros, beges e... oba, não há lâmpadas dicróicas... hum, nada contra elas, é que eu tenho impressão que isso ficaria caro no orçamento...

Mais um adesivo na parede lindíssimo, e olha as luminária quadradas!! Eu quero! Se bem que preferia daquelas que ficam suspensas
, assim não ocupa espaço no criado mudo! Outra opção ainda é colocar uma frase.
Espelho na horizontal? Ainda estou estudando... É porque o lateral, na vertical, nos dá a impressão que ainda há outro cômodo atrás da parede da cama, o que confere amplitude, que é o que precisamos, O espelho na horizontal parece cortar o ambiente no meio, e você só consegue ver o ambiente todo até o chão se chegar mnuito próximo do espelho... alguém arrisca um palpite? Me ajudem decidir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário