quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quartinho do bebê!

Outro cômodo que precisa ser muito clarinho! Olha esses nichos na perde, que charme!
Muitas prateleiras... e branquinhas! Ah: o piso é de madeira no nosso também... eu queria colocar um laminado mais clarinho por cima, mas segundo o corretor, a madeira tem mais valor, que é só mandar lixar e passar sinteco que fica nova de novo, que é um piso para sempre, enquanto que o laminado risca fácil, não pode molhar, etc... alguém pode me dizer alguma opinão? Pois até hoje só tive piso frio em casa...

Olha que clean! E este tapeteeee.... eu quero um!

Sempre gostei da idéia de uma bancada na parede da janela, aproveitando a luz natural... alguém tem e tem algo contra? Por favor, me passe dicas, tá?!
Aqui seria mais um estudo de cores: azul, verde, café e amarelo...

Também me agrada café com este azul clarinho e verde pistache...

Talvez um quarto com tons neutros e apenas usar cores nos acessórios seria uma boa! Nas cortinas e jogo de cama! gente, preciso de opiniões, idéias por favor me escrevam que eu quero muito conhecer gente com criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário