sábado, 29 de outubro de 2011

Sofá... um capítulo à parte!

Gente, entrei em desespero na hora que entrei na sala.... ela encolheu? Ficou escura? Eu tinha entrado apenas duas vezes antes de fecharmos negócio e na minha cabeça parecia ser maior e mais clara, talvez seja o horário que fomos. Como lá é sol da manhã, cedo fica mais claro, e a tarde, ontem fomos umas 14 horas, parecia mais escurinho... mas voltemos ao sofá! Pra ,mim ele é a peça principal da sala, pois definirá toda a decoração, o estilo, entende? Eu fiz uma plantinha do espaço que temos e fiquei meio decepcionada: nós que temos dois sofás de três e dois lugares, vamos ter que abrir mão disso, para uma peça só. O espaço útil será de 2 x 1,60 de largura ... pequeno!!! Ainda tem que caber a TV – vai ter que ser de led! - o rack, tapete, cortina! O difícil é que andei vendoalguns sites de moveis e as medidas da maioria fica entre 90 x 2,50m, daqueles modelos com chaise, que eu e meu marido sonhávamos tanto... Bom vai ser um desafio mas vou encontrar!
Olha algumas coisas que andei achando:
 Este modelo se chama David Orion. Achei no Magazine por R$664,00. Ameiiiii a textura do tecido, o brilho, mas que ver pessoalmente, pois este tá no site deles.

 Este achei fofo, achei no Magazine por R$ 560,00. Ceine Orion, vem com o pufe e tudo! Veja que você pode separar a chaise quando quiser.

Este eu gostei por ser um multi -função, só não seri nesta cor, e sim um claro. 
 Olha que lindo o do canto superior esquerdo, levemente arredondado, que moderno!
Olha aí os tons que eu sonho! Olha a almofada que meiga! E este pufe que serve como mesa ao mesmo tempo! É o máximo!





 Este gostei por não ter braços, ouvi dizer que não preenche o ambiente, ajuda dar amplitude... e não parece ser desconfortável.  Ma não seria branquinho, não! O Zico ia tingir ele loguinho de estampas! Hihihi!
Simplesmente... um sonho!!!! !!!!! É o que eu mais amei!!! Eu quero!!!!!!!


Este aqui também é fofo, não possui braços, é da cor que eu quero e não tem a parte de trás tão larga como em outros modelos.
Gente, vou fuçar mais e volto com novidades, tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário