quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Banheiros!

O banheiro.... como eu gosto deste cômodo da casa! O nosso será mais ou menos assim a configuração:



Olha aí o que eu andei pegando de idéias nas minhas andanças pela net e sites de imobiliárias (hihihi, Flavinha, isto eu fazia e nem imaginava que fazem tb!)


Perfeita a mini prateleira ao lado do espelho. O meu também tem esta pequena entrada que favorece este tipo de construção.


Espelho grande! ah, mas vai ter que ter, assim que eu tiver os orçamentos eu posto tudo... só não gostei da buba "enterrada" no balcão...

Esta aí é uma cuba quadrada, que ouvi falar não ser muito prática, pois junta sujeira nos cantos e vc fica que nem uma neurótica tentando limpar sempre...

Adorei este com as pastilhas, mas não com esta cor Também queria muiiiiito um nicho assim, mas não sei se vai ser dessa vez!


Assim mesmo que eu quero: porcelanato branco (ou vai ter que ser cerâmica?), espelhão na frente da pia, que não sei se vai ser gabinete (mais em conta) ou balcão com cuba (redonda!), bom tudo vai depender dos cálculos e dos orçamentos que ainda vou fazer...

Olha essa idéia do pedacinho da pedra que continua sobre a área do vaso sanitário, é o espaço sendo aproveitado com inteligência... e beleza!

Que charme, sempre amei estilo natural!

E pra terminar, mais um lindinho! Ai, será que este cabe no bolso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário