segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Revestimentos... a passos de formiga

Oi gentem, como estamos? Nesses dias eu andava um pouco desanimada com a reforma, pois o pedreiro, que está com uma obra ao mesmo tempo que a nossa (ele acabou abrindo), nos deixou na mão várias vezes, tem dias que nem veio, foi só frustração, e vocês que estão na mesma que eu, devem imaginar o que é chegar no fim do dia e ter alguma coisinha nova pra poder olhar e festejar da obra ou da reforma, né? Mas hj de manhã conversamos sério com ele e ele nos disse que vai dar prioridade (hum quero ver!) Por causa da lerdeza no andamento dos azulejos, tivemos que desmarcar duas vezes a montagem dos armários da cozinha, coisa que eu tô mais do que maluca pra ver pronta... nossa, nem me fale o nervoso desses dias. Mas demos o ultimato e amnhã os montadores virão, nem sei como vai ser, pois ele nem colocou o rejunte ainda, como podem ver na foto. Mas vamos largar arder e ver o que vai dar, af! Quanto stress!
Mas vamos ao que interessa, duas fotos pra vcs verem só o que foi feito durante esta semana...ainda falta colocar os canos do esgoto da pia, terminar os recortes dos azulejos dos cantos...
Aqui fica a parede que dá de frente a foto anterior, ainda faltando alguns recortes... e os rejuntes, ai, ai!!! Bom amanhã será a montagem dos armários, dizem os montadres que virão logo as 8 horas. Voltarei com notícias! Bjos a todos e continuem me escrevendo tá, que eu fico muito feliz!

4 comentários:

  1. Ôh Celinha minha flor acho q pedreiros vieram ao mundo p stressar os seres, quem sabe se eles não são os próprios extra terrestres kkkkk testando a nossa inteligência...fala sério eu ainda não tive o desconforto com eles mais rezo todos os dias para iniciar, pois o nosso sonho é comprarmos nosso terreninho e construirmos...mais ôh foça na peruca mulher vc consegui...o importante é q está ficando lindo...

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Celinha já passei por isso também, a gente fica super ansiosa pra tudo ficar pronto e eles nem aí! mas reforma é assim mesmo: um exercício de paciência! Bejim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Celinha como é bom tudo branquinho!
    Estresse ñ tem como escapar, acho que é a maldição da reforma aff, mas sempre da certo no final.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Celinha, fica fria que reforma é assim mesmo.
    Enquanto isso, eu aqui na ansiedade pra ver essa cazinha pronta hehe...
    Bjão.

    ResponderExcluir