sábado, 11 de fevereiro de 2012

Revestimentos quase prontos!!!


Ei, lembram dessa foto aí de cima? Já tá ficando pro passado!
Amigas queridas que me visitam, hj vim correndo fazer as postagens, tenho novidades, o pedreiro deu uma arrancada nos revestimentos e vim trazer fotinhas de como está ficando. Lembra da foto que já postei em outro dia do antes e depois? Pois é, agora vem um do "um pouquinho depois", pois ainda não está terminado - imagina que o pedreiro teria essa proeza, neam? Mas vamos ao que interessa:

UM POUQUINHO MAIS DEPOIS:





Ah: conseguem ver no cantinho um pedaço de armário???? Pois ééééééééé´!!!!!!!! Ontem foi a montagem Ehehehehehehehehe!!!!! Até que enfim o dia tão esperado chegou! Vou colocar em outro post ele já - quase - pronto! E na fotinha da direita tem aí a minha queridinha da mamãe, canjiquinha que eu amei o resultado com os armários. Curiosos? Vou postar daqui a pouco, estou baixando as fotos tá? Beijinhos! E muito obrigada para quem vem me visitar por aqui, que deixa comentários, selinhos eu amo tudo isso! Bjos!

Um comentário:

  1. Sua cozinha esta divina, vc vai colocar pedra em cima da bancada? sera a madeira estraga? amei essa cozinha, to de olhoo kkkkk.
    Bjoss

    ResponderExcluir