terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mais selinhos!

  Galera venho agradecer a querida Ceci do blog  http://www.dentrodareforma.blogspot.com/ pelo selinho recebido


 Tem algumas perguntinhas pra responder, então vamos lá:

* Nome do Blog que visito:
todos os que estão na minha listinha aí do lado, os Blogs Jóias! Adoro todos principalmente quando tem bastante fotos pra gente se inspirar!


* Nome de uma pessoa que você não gosta?
Folgado. Gente, esse tipo de pessoa já poderia vir com este nome estampado no RG, eu me estresso muito com este tipo de pessoa.


* Nome do último blog que visitou?
Minha Querida reforma

* Como foi seu 1° beijo e onde? 
Muito esquisito, na escola

* Alguma vez já caiu da cama?
Muitas


* A primeira palavra que disse hoje, ao levantar-se?
Ser´a que o Zico tá acordado?

* Diga cinco marcas de sua preferência:
Natura, Boticario, Vult, Melissa, Kinara

* Alguma vez já dormiu nu/nua?
Acho que não... nossa, tinha que experimentar!

* Já chegou a beber a ponto de cair?
Não, que eu me lembre!
 
* Olhe para o seu lado direito e diga-nos, o que vê?

* O que vai fazer depois que terminar o "Meme"?
  Circulador de ar a todo vapor!
 
Voltar a trabalhar. (minha hora de almoço tá se esgotando
 


* Dedicar uma música aos amigos indicados:
"O que se lava da vida é a vida que se leva"
 



5 Blogs indicados por mim:
1- Manu – Minha Querida Reforma
2- Katia Figueredo – Minha Kasa
3- Liz – Que Baderna
4- Flavinha – Olha o Meu Apê
5- Biancolina – Reforma Reforma

Obrigada queridas!


1,54  e 43kg




* Quando vê um homem, o que mais observa?
O conjunto, mas a voz é marcante, o jeito de falar, meu maridão é tudo isso pra mim!



.

Gente, recebi uma homenagem linda da fofa Valeria, do www.olhaonossoape.com
 que fez este selinho muito lindo! Obrigada viu! Hoje estou me sentindo nas nuvens! Bjos e tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário