quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cuba Banheiro - Help!!!

Galera, vamos comprar a cuba para o banheiro, que vai ter estilo rústico.
Estou na maior dúvida sobre qual destes dois modelos,k que estão extamente o mesmo preço.
Primeira opção: quadrada por fora e redonda por dentro. Assim resolvo9 o problema conhecido das cubas quadradas totalmente, que é o escoamento total da água, não peritindo que fique com as quinas sujinhas:

Opção 2: Redonda, que é clássica, e posso colocar a torneira levemente na diagonal, sobre a bancada, evitando o problema da água respingar na roupa ou de dar de cara com ela quando abaixar para lavar o rosto:

Gente, quem tem ou teve algum modelo desses ou mesmo apenas para me dar uma opinião, me escreva please! Bjos e a qualquer hora volto com fotos do apê ( as coisas estão devagar, que só vendo, aff!!)
Bjos !

11 comentários:

  1. Eu adorei o segundo modelo! =)

    beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Celinha mulher, nem sei muito o que dizer, não pensei muito sobre a minha, passeando pela loja de construção sai olhando uma a uma até ver a que me encantasse, ai pronto, achei a minha redondinha, apaixonei e fiquei com ela. Mas se quer saber, como a que eu escolhi era um pouco cara a que estava na minha opção abaixo dela foi essa tua primeira ai, quadrada por fora e redonda por dentro. Se eu não tivesse condições de trazer a minha eu iria pegar essa ai!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Celinha flor tó te seguindo! Bem tbm quero um banheiro com estilo mais rústico e eu, particularmente vou comprar essa redonda acho que combina mais com madeira! Vá me visitar tbm vou adorar te ver por lá http://casadaaurea.blogspot.com/
    Beijocassssss....

    ResponderExcluir
  4. Há, e a que preço vc achou essas cubas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Amiga tá bem mais barata que aqui! Essa modelo Eros (quadrado por fora) tá custando, a mais em conta q eu achei e olha q eu pesquiso bastante, é R$ 159,40 á vista! Há e quanto a bancada em madeira é pq vc falou q ia fazer um banheiro estilo rústico achei q vc ia colocar a bancada em madeira de demolição! Ou vc pode as vezes revestir sua bancada de porcelanato imitando madeira de demolição q tal? Beijocassssss

      Excluir
  5. Respostinhas:
    - Ma, obrigada pelo pitaco! Vou te fazer uma visita ta!
    - Itinha, valeu mais uma vez pelos
    coments!
    - Áurea, valeu tb! Vc acha que combina a redonda? Nossa, eu vi uma de madeira, mas achei o preço um pouco salgado... Ah, o preço de ambas sai por R$ 145,00 a vista. E aí? Caras ou não? Bjos e obrigada! Vou fazer uma visitinha viu! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celinha dá pra fazer a bancada de alvenaria e dar acabamento em porcelanato que imita madeira, quanto ao "buraco" da válvula é só vc pre-determinar onde ele ficará e deixar um cano maior pra depois passar a válvula por ele! Procura na net bancadas revestidas de porcelanato que vc encontrará com certeza!!! Aí vc coloca a cuba redonda e a torneira saindo do espelho tbm acho lindo chiquerrimo!!! Bjossss...

      Excluir
  6. Eu gosto mais do estilo da redonda...vai ficar linda no seu banheiro florzinha!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Celina vim conhecer seu blog. já me instalei e já vou palpitar. Gostei mais da primeira opção.
    Estou também atras de palpite passa no blog e deixa o seu.
    http://hospiciodareforma.blogspot.com/2012/01/definicao-do-aparador-sala.htm
    Bjos

    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  8. - Áurea: muito obrigada querida pelos pitacos, deixei coments no seu blog, ta? Bjos
    - Xelim, obrigada flopr pelos pitacos, quero fazer visitinha!
    - Lilian, seja muitíssomo bem-vinda!!! Vou decidir qto a essas cubas! E com certeza já estou te visitando! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Celinha!
    Que bom te conhecer! Obrigado pela visita!
    Achei uma graça seu blog! Como a gente tem dúvidas, não? Reforma deixa a gente maluca, e a gente vê tanta coisa bonita pela net que fica mais difícil ainda escolher!
    Quanto ao adesivo da geladeira pode copiar à vontade. Inclusive ontem eu estava passeando pela net atrás de adesivos e vi um igual com preço bem mais baixo do que eu paguei na época. Tem tantos lindos por aí, não?
    Voltarei mais vezes.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir