terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha homenagem ao "O Sonho do 603"

Eheeeee!!! Itinha, faz tempinho que queria te fazer uma surpresa e desta vez consegui terminar! Fiz um pequeno selinho pra homenagear vc, minha primeira seguidora e que sempre tá presente, me visitando, dando pitacos, etc! Dizem que a joaninha representa boa sorte e prosperidade. Sem contar que é uma gracinha ne! Receba como forma de um carinho! Beijos!
Gente, entra lá, vale a pena:
http://www.osonhodo603.blogspot.com/



Meninas, e a todas vocês que vem me visitar, também agradeço e maispra frente quero também homenagear cada carinho de vcs! Voltarei com novidades viu! Até!

Um comentário:

  1. Celinhaaaaa, nossa que coisa mais linda!!!
    Me sentir super importante agora hihihi adorei mesmo, não esperava nunca!
    Quero muitas e muitas joaninhas no 603 e que muitas e muitas joaninhas invadam seu apezinho e que você consiga fazer tudo e mais um pouquinho no seu apê!
    Beijos beijos!

    ResponderExcluir