quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cozinha + revestimento+armários

Hoje fiz orçamento com azulejista. R$3.000,00 cozinha+banheiro social+área de serviço. Nem vou dizer se está caro, se está barato, não sei mais o que dizer.... só sei que amanhã sobe outro azulejista pra dizer a proxima facada, ai! E sabe que eu nem tinha pensado tanto nos revestimentos... que delícia! Eu já contei em posts posteriores, sobre minha preferência de cor. Primeiro, vai ter que ser claro por causa da amplitude e luz que tem que trazer. Mas quero muiiito e marido também , dar um toque de preto e de madeira tipo nogueira. Achei fotinhas pra sonhar, enqto a reforma não vem ;)

A base, não terei como fugir, quero branco mesmo.

Olha aí as tonalidades que eu quero trabalhar, pedra branco Itaúnas, armários nas cores branco com tons de madeira. Esta cozinha aí é da amiga do Reforma Apartamento L&L.

Esta aqui fique pirada por ela... a cuba, as cores das portas dos armários, o espelho no fundo (ei: alguém tem alguma restrição ou contra este tipo de decor, se sim, me avisem, please!), até a disposição está como o nosso apê. Hum... só o ccoktop não seria pra tão já!
Não me lembro de onde tirei esta foto - proprietária, pode recelmar que eu darei os créditos aqui, ok?. O piso meu já está neste tom.

Gente, outro comespelho no fundo e pedra clarinha, que sonho!

Mais branco+madeira+preto... liiiindo!

Mais uma da cozinha da amiga do Reforma Apartamento L&L.

Aqui é a linha de modulados da Kappesberg, que estou querendo colocar na minha cozinha. Ei! se alguém souber de algum site que vende ela mais barato, please, me informem!

E pra fechar, outra cozinha inspiradora, que é da amiga Liz do Que Baderna!, com as cores que estou pretendendo fazer! Por hj é isso! Amnhã volto com orçamentos de box, espelhão pra sala e o segundo azulejista! Bjos!

3 comentários:

  1. Oi Celinha cada cozinha linda... até me expirei rs
    To por aqui, quero te acompanhar nessa jornada dificil de reformar...mas não impossivel há. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane, né? Obrigada por me visitar, nossa, tá uma novela já a questão da cozinha... mas vou deixar um post explicando minhas indecisões. Beijinhos! Ah: tem coment lá no seu blog ta!

    ResponderExcluir
  3. Oi Celinha, também sou apaixonada por esses tons de cozinha! Pode fazer que vai ficar show! Não vou fazer minha cozinha agora, estou morando e reformando lá em casa e demos prioridade pra sala.
    já estou te seguindo, beijos....

    ResponderExcluir