Esta aí é a porta do hall de entrada, vista já de dentro do apê. Mas eu marido tivemos a mesma sensação ao entrarmos, achamos ele ainda mais escuro do que parecia qdo fomos ver pra fechar a compra... talvez a paerede salmão ou por causa do horário (fomos umas 16h30), sendo que ele recebe somente sol da manhã. Enfim, o trabalho será árdua pra trazer luz pra dentro, mas vamos conseguir. Conto com os pitacos de vcs, tá! Pois a grana tá curta pra contratar um arquiteto ou designer de interiores, dou o maior valor, sei da importância deles, mas no momento a grana não dá mesmo. E além disso, tenho que apostar na minha criatividade e formação (designer!), oras!!! Mas, vamos ao que interessa a vcs:
Esta é a sala. No meio, o corredor que dá acesso aos quartos e banheiros.
Hum, aquela janelinha vai ganhar uma bela cortinha rolô branca pra espantar viszinhos curiosos, hihi!
Esta aí é a primeira vista que se tem do apê quando vc entra, entende, estou no hall de entrada. Aquelas paredinhas vão ficar clarinhs e ganhar um belo de um espelho, com arandelas e tudo... espeéééééraaaa!
Aqui estamos entrando para o corredos que dá acesso aos quartos. Ui, que escuro! Alguém dá um palpite de como clarear, sem usar sanca de gesso com luzes dicróicas?! (nada contra, é porque acho que o dindin não iria dar, mas cho lindo demais). Gente, segue os próximos posts, que tem mais fotos, ta´!
Nenhum comentário:
Postar um comentário