domingo, 20 de maio de 2012

Fotos!!!


Olá meninas e meninos... sei que estava beeeeeemmmm sumida, mas vou me explicar: mudança de casa, filho pequeno - e gripado, cuidando da empresa, da casa, enfim muita correria, enfim, não é desculpa, mas sei que estou devendo e vou postar algumas fotos pra vcs matarem a curiosidade! Enfim, nós mudamos para o apê e como os dez mil já se foram de velho, não conseguimos AINDA fazer tudo o que falta (box dos banheiros, vidro que separam a as da cozinha, armários dos quartos, mesa da sala de jantar etc....), mas vamos caminhando né?! Quero agradecer imensamente aqueles que continuaram me visitando, me escrevendo viu! Ah, estou preparando um post sobre o que valeu a pena e o que me arrependi nessa reforma, vou colocar logo logo no ar. Mas vamos ao que interessa, fotinhas!
Vou começar pela sala: esse aí é o nosso sofá novo - com chaise viva!!! - c onseguimos numa big promoção e na cor que precisávamos, pois era a última peça, era pra ser nosso mesmo! A tv ainda vamos trocar por uma de lcd e iremos fazer um painel bem lindão na parerde com padrão amadeirado.

Agora a cozinha, já com a pedra - fizemos em verde ubatuba mesmo, pelo valor mais em conta, e não me arrependo não do resultado final, afinal ninguém vai ficar analisando se é preto absoluto ou nao...

Essa aí acima é minha barra organizadora com o escorredor de pratos retrátil muito, muito útil pra quem tem pouco espaço na pia, eu total recomendo!




Acima aí é o meu tão sonhado passa-pratos, quem acompanhou os posts anteriores sbae da sga que foi... E recomendo tb, pois torna prático o dia a dia.

Aqui é o nosso espelho, eu queria muito preencher toda a parede, mas a grana foi ficando curta então tivemos uma idéia: aproveitar um espelho que já tínhamos do jogo de jantar antigo. Mandamos tirar a moldura, fazer acamento nas bordas e penduramos na vertical, pis ele vai acmpanhar a mesa de vidro que vamos fazer mais pra frente.
Nossa sala novamente de outro angulo...

Esse porta chaveseu e minha mana fizemos, foi lembrança do niver do Zico, o passarinho é de tecido e a joaninha tb!
As cadeiras que compramos para a sala de jantar é essa aí, da marca paramount, é hiper leve (pernas de alumínio, resistente e vai dar um ar mais descontraído e moderninho na sala, pois já tivemos de madeira na casa antiga e eram pesadas demais... ainda agora temos criança em casa e não ia dar certo estofado de tecido e clarinhas como eram as antigas.
Pra finalizar, uma fotinha da estante que eu mesma fiz - na época da Faculdade - e que foi para o quartinho do Zico pra colocar bichinhos, carrinhos etc...
Pessoas, não me abandonem, vou fazer o possível pra postar sempre tá?! Bjos pra vcs e bom fds!

18 comentários:

  1. Oi Celinha, quanto tempo heim? mas foi por uma boa causa: sua casa tá uma graça! Adorei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceci querida! Bom ver sua presença aki! Valeu, deixei um coment pra vc lá no seu cantinho!

      Excluir
  2. Adorei tudo...a cozinha ta maravilhosa! Mas sabe o q eu mais gostei...dessas cadeiras! Pena não ter conhecido elas antes de comprar minha mesa de jantar...comprei de tecido...vão entregar ainda e to aTÉ VENDO O RESULTADO COM ESSAS DUAS FERINHAS Q TENHO AQUI. aMIGA...PARABÉNS JÁ ADOREI TUDO O Q VI ...E O Q VIER AGORA, É LUCRO! bJKSSSS

    ResponderExcluir
  3. Reforma é algo que nunca acaba, ainda mais nós que gostamos de tudo que é bom e bonito né.

    Sua cozinha ficou linda de muito bom gosto, acho que já disse antes mas adorei o que você fez atrás do fogão.

    O restante vem e vem rápido você vai ver.

    Fico aguardando o post sobre o que valeu a pena.

    Kah
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! Devagar mas sempre, e melhor do jeitinho que sonhamos neh! Por aqui tb vamos no devagar, mas sempre com alguma novidade! Passa lá! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu ap, está ficando aconchegante e já tem cara de lar. Parabpens. Adorei tudo.

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Celinha!

    Que bom que vc está de volta!!
    Seu apê está uma graça assim mesmo. E quando a gente começa reforma a gente sempre acaba gastando mais do que o orçamento, sempre fica faltando alguma coisa...mas não liga não aos poucos vai ficando tudo no jeito.
    Lindão o sofá! Uma graça a estante que você fez e também achei lindo o seu teto, adorei!
    Aguardo mais fotos...

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  7. Oi Celinha,to conhecendo teu cantinho agora e aos poucos e to adorando,viu!?
    Amei a sala-está ficando bem aconchegante!
    Depois coloca o PAP da prateleira do quartinho do bebê.TAH!?

    Bj

    Patrícia

    www.apartamento-73@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro passar por aqui e não deixei o hábito nem mesmo durate essa sua looonga ausencia, viu?!
    Parabéns pelo ap, tá liiindo!!! amei as cadeiras, acho o máximo a mistura do sério com o despojado. Tá tudo d+.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Celinha que cozinha mais fofa!!! Adorei seu armário, seu escorredor e o passa prato!!! Ah, não esquenta viu, aos poucos as coisas vão acontecendo e eu tbm vou passar por isso de ir arrumando aos poucos. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. hummmm... ta lindãoo...

    vc tem muito bom gosto..

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Celinha amiga, voce voltou!!!!rsrsrs

    Nossa voce sabe que sou fão do seu apê, ele ta lindo!!!a cozinha ficou muito show, adorei as cores e o detalhe da caanjiquinha...eu acho que vou imitar....rsrsr

    Adorei o sofa, aliais a sala toda, e as cadeiras foram otima escolha.Parabens!!!ta tudo lindo.

    bjsse não some não agente adora vc por aqui.bjsss

    ResponderExcluir
  12. Mulher, que coisa linda que ficou seu Apê!!! Gamei na sua cozinha. Sabe que tô querendo economizar e também adotar cozinha modulada lá no meu cantinho?! Fica tão lindo quanto e bem mais em conta que feita com marceneiro né?! Você tá gostando da sua? Me diz qual é o modelo/marca da sua cozinha. Ficou perfeita, parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voltou!!! ainda mais com tantas novidades!! o ap está lindo de viver!!! adorei o sofá, a cozinha tudo lindinho d+!!! parabéns!! agora me mata a curiosidade, é verdade esses 10 mil deu pra reformar e deixar tudo lindo assim???
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi, deixei um selinho pra vc lá no blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Seu apê está simplesmente maravilhoso... parabéns!

    Beijos,

    Alê

    ResponderExcluir
  16. Seu apê tá lindo, parabéns pelo capricho!!!!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Amei...muito lindo seu Apê.

    Parabéns,esta maravilhoso

    ResponderExcluir